sábado, 9 de julho de 2011

CDL NA POSSE ROTARIANA DE MARLI RIBEIRO


O presidente da CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira e a advogada e governadora do Rotary, Marli Ribeiro.

CDL NO ROTARY – Numa concorrida festa da posse da advogada Marli Ribeiro como governadora do Rotary Clube, numa comemorativa solenidade no Centro de Convenções de Maceió, o presidente do CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira, se fez presente para prestigiar a mulher miguelense em tão importante evento.



O presidente da CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira, Marli Ribeiro e o deputado federal Rui Soares Palmeira.


O presidente da CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira e o deputado federal Rui Soares Palmeira.





O presidente da CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira, a jovem estudante de Fisioterapia, Dany Palmeira e o deputado federal Rui Soares Palmeira.



O presidente da CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira e o presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, Lauter Cavalcante.





O presidente da CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira e o vereador Nailton Cavalcante, o empresário Galba Pimentel e a liderança política Lauter Cavalcante.

A liderança política Lauter Cavalcante, o rotariano José Normando, o representante dos Correios, José Gerônimo, o empresário Reinaldo Rodrigues, o representante do IBGE, Carlos Tenorio, o vereador Nailton Cavalcante, o presidente da CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira e o professor Leonel Cavalcante.



O presidente da CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira e o maçon Venerável Ir. MM Serafim Alves da Silva.



O presidente da CDL-SMC, Marcos Alexandre Martins Palmeira, a jovem Dany Palmeira, o casal Nailton Cavalcante, Leonel Cavalcante, o casal Lauter Cavalcante e o casal Carlos Tenório.


O presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, Lauter Cavalcante e sua esposa, a senhora Clara Cavalcante.

Veja mais da festa miguelense no Tataritaritatá.

Um comentário:

  1. PARABÉNS Presidente Marcos Palmeira, por sua profícua atuação à frente da CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS, da importante e dinâmica cidade alagoana de São Miguel dos Campos.
    Seu dinamismo e liderança se fizeram presente mais uma vez, demonstrando a harmonia entre a Direção do CDL-SMC, e todos os setores econômicos e socioculturais da Comunidade Miguelense, desta feita no Centro de Convenções em Maceió-Al, quando da merecida homenagem à posse de nossa querida Professora, Advogada Marly Ribeiro Aprígio, hoje empossada com méritos no cargo de Governadora do Distrito 4390 Rotary Club Internacional, sendo a primeira mulher a ocupar este cargo de destaque.

    Adm. J. JAIME P. CELESTINO

    ResponderExcluir