domingo, 27 de maio de 2012

A FESTA CDL/SMC NA FECOM



CDL/SMC NA FECOM – Por três dias a festa foi intensa na Feira de Comercio de Bens, Serviços e Turismo (Fecom). Ocorreram muitas rodadas de negociações e tudo foi coroado com a movimentação intensa no estande da CDL/SMC. Resultado disso, a satisfação premiada com as articulações que prometem perspectivas de realizações de negócios alvissareiros para os miguelenses e que a CDL/SMC, na pessoa do presidente Marcos Alexandre Martins Palmeira, tem a honra de manifestar a satisfação e gratidão pelo acolhimento, companheirismo e grandeza de espírito que permearam todo evento.


Em primeiro lugar, manifestamos nossa gratidão à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Alagoas (Fecomercio-AL),a na pessoa do seu presidente Wilton Malta e todos os funcionários, bem como à Conexão, por oportunizarem a nossa participação e proporcionarem um ambiente de integração e interação entre os mais diversos ramos, numa primeira iniciativa que se consagrará, para nós, sempre exitosa.


Em segundo lugar, nossa gratidão aos parceiros que viabilizaram a nossa participação no evento, sem os quais jamais realizaríamos a nossa filosofia de solidariedade corporativa, de responsabilidade e cidadania empresariais e de consciência de que juntos somos maiores que nós mesmos: Faculdade Seune, Autoforte Revendedor Toyota, Unicompra, Mecânica Stop Car (Jota), Chico Lopes, Supermercado Esperança, Restaurante do Juarez, Didó Confecções e Estamparias, Jorjão do Óleo, Marechal Construções, Passo Certo, Pezão Games, J&S Promonews, Grafisa, Raw Produções, JGNet, Câmara de Vereadores de São Miguel dos Campos, Prefeitura de São Miguel dos Campos, Eletrônica WSom e Villa Nova Balneario e Restaurante.


Em terceiro, a mais receptiva participação do público e dos demais companheiros de estande, sempre festivo conosco nas rodadas de negociações, bem como para todos os funcionários da Conexão e do Centro de Convenções Ruth Cardoso.

Nossa homenagem ao industrial Fernando Farias, dona Nancy Virginia e senhora Elizabeth Anne Lyra Lopes Farias – Grupo Carlos Lyra.


Ao Robson Escobar e Ricardo Soares, da Rede Petro, acompanhada da Luciana Patrícia Soares Machado, da Lassal Construções.


Luciana Calheiros, da Tarimba Consultoria & Viagens, um exemplo de simpatia e competência.



Rita de Cássia Teixeira Mota e Renata Renê Casado de Lima, da Consult.


Leo Móveis.


Rodrigo Gondim, da Meyer.


Ex-deputado estadual, Miguel Palmeira, acompanhado do seu filho Bernardo Palmeira e da sobrinha Danielly Izônia Palmeira.


E aos demais visitantes do estande:


Confira também o primeiro e segundo dias da feira, bem como os clipes dos parceiros CDL/SMC e do Projeto CDL Criança na Fecom aqui e aqui.

A todos o nosso muito obrigado.


2 comentários:

  1. Parabenizamos nós da Redepetro Alagoas à organização da FECOM. Para todos nós foi um sucesso, a interação que tivemos com os visitantes e com os demais expositores e empresas âncoras que foram convidadas a participar das Rodadas de Negócios foi incrível. Manifesto nosso interesse em participarmos da próxima edição.

    Parabéns aos organizadores que deram o tom de amizade e competência a todo o evento em todas suas fases.

    Abraço e sucesso a todos nós.

    Robson Escobar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente trabalho e suceso!!!

    ResponderExcluir